PubliPrensa

PubliPrensa

Nova unidade da Paris Saint-Germain Academy Brasil começa a funcionar no Aretê

Inauguração será no dia 19 de fevereiro com o Training Day

P

A Paris Saint-Germain Academy Brasil irá inaugurar a sua primeira unidade própria da Região dos Lagos no Clube Aretê Búzios. Com estrutura para comportar até 400 alunos, a escola de futebol atenderá meninos e meninas de 4 a 17 anos, de todos os níveis: básico, intermediário e avançado. O início das atividades será no dia 19 de fevereiro com o Training Day, um evento gratuito das 10h às 12. Ao final das atividades será oferecida uma feijoada na área da piscina da sede Esporte e Lazer do Clube Aretê para os participantes do training day com dois acompanhantes, além de convidados da Paris Saint-Germain Academy Búzios. É necessário inscrever-se pelo telefone (22) 99229-9013. As vagas são limitadas.

A escola oficial do time europeu, que tem cerca de 22 mil alunos ao redor do mundo, oferece a oportunidade de jogar futebol através da metodologia exclusiva do clube da capital francesa. O objetivo é desenvolver atletas com inteligência e técnica, conforme os valores esportivos e educacionais do clube, para que compreendam o jogo e tomem as melhores decisões dentro de campo. O Brasil foi o primeiro país a abrir uma unidade da PSG Academy fora da França. E o local
escolhido para iniciar esse marco foi o Rio de Janeiro, em 2014. O Aretê será a sede da 22ª. unidade no Brasil e a 6ª no Estado do Rio de Janeiro.

“Escolhemos o Aretê por ser um grande projeto com forte influência do esporte, que compartilha a mesma visão e o mesmo posicionamento da Paris Saint-Germain Academy: profissionalismo, qualidade de infraestrutura e serviço de alto nível. Estamos muito felizes e orgulhosos de inaugurar essa nova unidade em Búzios, num clube completo. Essa abertura acontece em conjunto com a unidade de Cabo Frio, e soma-se a um projeto que temos em Macaé. Nosso objetivo é desenvolver o futebol e aumentar a qualidade dos treinos na Região dos Lagos", define Olivier Bertuel, CEO da Paris Saint-Germain Academy Brasil.

A PSG Academy tem atualmente 120 unidades em 65 cidades no mundo. Cinco mil crianças e jovens matriculados jogam nas unidades distribuídas em 20 cidades brasileiras. Desde a chegada de Neymar ao Parque dos Príncipes, em 2017, o clube impulsionou a abertura de mais unidades e eventos da PSG Academy no Brasil, além da divulgação da marca através dos eventos PSG Academy Experience.

Para mais informações:
Instagram – @psgacademybuzios
Facebook – Paris Saint-Germain Academy Búzios
Site – https://psgacademy.com.br/unidades/buzios/

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Quer divulgar sua empresa na Prensa de Babel

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E FAÇA CONTATO COM NOSSA EQUIPE COMERCIAL